2º BPM desfaz ponto de tráfico em União dos Palmares

05/12/2011 12:29 - Interior
Por Redação

Na noite da última sexta-feira (02), policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem portando arma, munições, dinheiro e anotações ligadas ao tráfico de drogas no município de União dos Palmares.

A guarnição realizava rondas na rua Roberto Frei do Vale, Bairro Roberto Correia de Araújo, quando observou Jailson Afonso da Silva, 24 anos, em atitude suspeita e que ao avistar os policiais entrou rapidamente em uma residência.

Após a revista dos policiais foi encontrado em posse de Jailson Silva um revólver calibre 38 com 14 munições e outras 12 munições calibre 380, 12 bombinhas de maconha, 141 pedrinhas de crack, R$ 1.267,80 em cédulas e moedas e um caderno contendo o controle do tráfico.

Há a suspeita que Maria Izabel da Silva, 40 anos, proprietária da residência em que Jailson adentrou, esteja envolvida com o tráfico também, tendo cedido sua casa para funcionar como ponto de venda e consumo de drogas.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional Policial para serem tomadas as procedências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..