Todo mundo que curte um whisky de qualidade conhece a força do Slogan “Keep Walking” no mercado. Seja o Red label, o Green label, o Black label, enfim, irrefutavelmente a marca Johnnie Walker é uma das mais tradicionais e respeitadas no mundo. Pois bem amigos, vem novidade por aí.

Um dos produtos mais valorizados da empresa é, sem dúvida, o Black label. Tradicionalíssimo whisky 12 anos, figurinha carimbada em casamentos, formaturas e demais comemorações, o Black Label chega agora ao Brasil em um novo formato, com algumas variações importantes, chamada de Johnnie Walker Double Black.

O que esperar da bebida?

Diferentemente do Black Label clássico (que é 12 anos), o Double Black é um whisky sem idade. Produzida artesanalmente, é uma bebida oriunda da combinação de maltes exclusivos e envelhecida em barris de carvalho. De sabor defumado e aroma turfado intenso, o Whisky foi premiado no ano passado na categoria “Best Super Premium Blends” do World Whisky Masters.

A Johnnie Walker agora passa a produzir essa variação do Black Label artesanalmente, em pequenos lotes, a partir de uísques de destilarias da costa oeste escocesa. Um maravilhoso Blend, de qualidade inquestionável.

A previsão de lançamento aqui no Brasil é nesse próximo mês de dezembro, ou seja, uma excelente opção para o Natal. Caso esteja curioso com o preço, fique sabendo que não é nada que ultrapasse seu orçamento. O whisky será vendido pelo preço sugerido (eu disse sugerido) de R$ 139,90. Resta saber se realmente vão respeitar o consumidor.
 

Fonte: Etílicos