Final de tarde, começo de noite de domingo(27) no loteamento Acauã, no Tabuleiro do Martins e um homem que bebia na porta de casa com a esposa acabou sendo barbaramente executado por dois elementos que chegaram numa moto, perseguiram a vítima e a balearam dentro de casa.

Carlos Alexandre Santos Silva, 29 anos, estava bebendo na porta de sua residência com sua esposa, que não teve o nome revelado, no loteamento Acauã, vizinho ao conjunto Graciliano Ramos, quando foi surpreendido por dois em uma moto que sacaram as armas e começaram a disparar.

A vítima entrou em casa para fugir dos bandidos, quando foi executado em cima da própria cama. As primeiras informações dão conta de que o crime poderia ter ocorrido por um possível acerto de contas do tráfico na região.

VIOLÊNCIA NA REGIÃO

A violência na parte alta da cidade é de conhecimento público, mas o complexo que envolve os Conjuntos Graciliano Ramos e Village Campestre 1 e 2 e o loteamento Acauã tem sido destaque por conta dos últimos acontecimentos.

Além dos crimes e assaltos em excesso, a região foi vítima de ameaças de traficantes, que culminaram no fechamento parcial de uma escola e dois postos de saúde no Village Campestre.

Na oportunidade, o CadaMinuto entrou em contato com o BPGD, que é responsável pela segurança no local, e foi confirmado que existem policiais no local, e as possíveis ameaças, vindas de traficantes seriam apenas “terrorismo”.