O para-atleta alagoano Yohansson Nascimento continua colhendo os frutos da sua vitoriosa carreira, principalmente depois da bela atuação no Parapanamericano de Guadalajara, no México. Regatiano, Yohansson recebeu a camisa e apoio do CRB, além de participar de toda a solenidade do jogo entre CRB e Joinville, além dos aplausos da torcida presente no estádio Rei Pelé.

No Parapan o alagoano conquistou três medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze, que encheram o torcedor alagoano de orgulho. Diante da homenagem, Yohansson se mostrou emocionado. “Na vida a gente sempre tem surpresa e sentimentos diferentes, não é? Hoje é o dia. Estou muito emocionado com todo esse clima aqui. Muito obrigado ao presidente do CRB, Marcos Barbosa, e todo grupo, principalmente a torcida”, disse.

O fato de ser regatiano, forçou o para-atleta a arriscar um palpite para o difícil jogo, mas Yohansson preferiu apenas torcer pela vitória do CRB. “Vou torcer pela vitória do CRB acima de tudo, seja lá de quanto for”, disse.

Mesmo com a torcida do herói alagoano, o CRB não resistiu a força do Joinville e perdeu em casa por 3 a 1. Porém, a tarde não foi feita só de frustração e sim de festa e homenagens merecidas.