CRB e ASA jogam finais e Cadaminuto e Rádio Correio dão vários prêmios

26/11/2011 03:36 - Futebol
Por Redação
Image

ASA e CRB entram em campo na tarde de hoje diante de suas torcidas em Arapiraca e Maceió, para decidir, no caso do alvinegro a permanência na Série B em partida contra o Vitória da Bahia e no caso do Regatas o título da Série C contra o Joinville de Santa Catarina.

O Cadaminuto iniciará sua jornada esportivas às 14 horas, fazendo o pré-jogo junto com o supertime da Rádio Correio AM, a partir das 15:30 terá início o acompanhamento em tempo real simultâneo das duas partidas com a participação direta dos internautas tecendo seus comentários na página especial de transmissão da Rádio Correio.

O Cadaminuto estará sorteando ainda uma camisa do CRB, uma camisa sócio-torcedor do ASA e duas bolas oficiais durante a transmissão das duas partidas, para participar o internauta tem que seguir a página do Cadaminuto no twitter (@cadamin) e dizer estou acompanhado o ASA/ou o CRB pelo @cadamin.

Ontem cinco ingressos foram disponibilizados pela diretoria do CRB aos internautas do Cadaminuto, centenas de internautas participaram da promoção e cinco deles hoje estarão no Rei Pelé acompanhando o Galo.

ASA e Vitória

Tensão e confiança, este é são os sentimento que tomam conta de Arapiraca para o jogo decisivo de hoje, para o ASA basta uma vitória, se empatar ou perder tem torcer para que o Icasa, que pega a Portuguesa sem sete titulares, não ganhe ou o São Caetano que joga em casa contra o Criciúma não empate sua partida.

Os jogadores estão em regime de concentração desde as 21 horas de ontem, a torcida prepara uma grande carreata e está pronta para lotar o Fumeirão e apoiar o time que deve ser assim escalado:

Gilson, Sergio Bueno, Leandro Cardoso, Toninho, Dí Fabio e Chiquinho Baiano, Cal e Jorginho, Raul, Francismar e Alexsandro

O árbitro desta partida será o carioca Péricles Bassols Pegado Cortez e seus assistentes também do estado do Rio de Janeiro, Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson Massara dos Santos.

Vitória

A derrota de virada para o São Caetano no último sábado, 19, teve um sabor mais do que amargo para o Vitória. Se tivesse vencido aquela partida, o Vitória estaria hoje na quarta posição, já no G-4, e com dois pontos de vantagem em relação ao quinto e sexto colocados.

Para chegar ao G-4, portanto, além de somar três pontos, o Vitória precisa ainda torcer pela derrota ou pelo empate dos seus concorrentes. O Sport enfrenta o Vila Nova, já rebaixado, em Goiânia. O Braga enfrenta o Paraná, que briga para não cair, em Curitiba.

O time baiano conta com novidades e reforços para tentar o importante triunfo. Preto, suspenso das duas últimas partidas por decisão do STJD, volta ao time titular. Mesmo caso do atacante Rildo, que teve um gancho bem mais extenso: 90 dias e duas partidas, por tentar agredir o árbitro da partida com o Boa Esporte.

Quem também pode voltar ao time após um longo período afastado é Rodrigo Mancha. O jogador sofreu uma luxação no ombro na partida com o Náutico, pela 13ª rodada do campeonato. Após a cirurgia e aproximadamente quatro meses de recuperação, o volante está a disposição do técnico Vágner Benazzi, e disputa vaga no time titular com Charles Vágner.

Os retornos vieram em boa hora para o comandante rubro-negro. Benazzi não conta com os volantes Uelliton, machucado, Neto Coruja, suspenso e Zé Luís, afastado do elenco a pedido do jogador. Além deles, Marquinhos, atacante e destaque do time na Série B, também sofre de contusão e foi cortado da partida.

CRB e Joinville

O CRB, na Série C do Brasileiro vem dando show em casa e com Paulo Comelli superou tradicionais times, como Paysandu e América-RN. Se na primeira fase o clube alagoano conquistou três vitórias e apenas um empate, na segunda o retrospecto foi de duas vitórias e novamente uma única igualdade.

Paulo Comelli acabou mudando o esquema de jogo no último treino realizado na sexta-feira (25). Diogo foi cortado após sentir uma fisgada e a Pio. Outra mudança é a entrada do volante Davi no lugar de Marcos Antonio .

Com um esquema 3-6-1 o CRB deve entrar em campo com; Anderson Paraíba; Pio, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Thiaguinho Ewerton Maradona e Geovani; Aloísio Chulapa

Joinville

Apostando no retrospecto de sido o melhor time do Brasil – tendo em vista todas as campanhas das Série A, B, C e D -, o Joinville entra em campo neste sábado, pela partida de ida da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C 2011, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Rei, em Maceió, confiante para tentar parar o CRB

O time catarinense defende até o momento uma das melhores campanhas dentro todos os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro.

Segundo dados, o Joinville chegou a ter marca de 14 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, aproveitamento este de 73%. A marca superou até mesmo a "Bacelusa", a Portuguesa, campeã do Campeonato Brasileiro da Série B e que ficou com o acesso à Série A de 2012.

O Joinville realizou na manhã desta sexta-feira o seu último coletivo visando a primeira partida da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. Ramón, por indisciplina, foi barrado por Arturzinho e terá que amargar o banco de reservas.

O ex-meia de Vasco não vive bom momento no elenco do clube catarinense. Além de já ter discutido com Arturzinho na última semana, Ramón se envolveu numa discussão com o zagueiro Pedro Paulo na última quinta-feira, esquentando o clima nos bastidores do JEC. Jaílton é quem ganha vaga entre os titulares.

Sabendo das dificuldades que enfrentará dentro e fora de campo em Maceió, o técnico Arturzinho foi categórico e afirmou que se o time jogar como vinha jogando, com certeza um resultado positivo aparecerá. Independente do clima, ele pediu concentração e vontade dos jogadores durante todos os 90 minutos.

“Estamos vindo de boas partidas e se continuarmos assim a chance da gente chegar ao nosso objetivo é grande. Conversamos com todos, falamos da importância e do clima que teremos que enfrentar. Agora é ter tranquilidade e representar bem o clube”, disse o treinador.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..