Na manhã e tarde de ontem, dia 21, policiais militares do 5º Batalhão, Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atenderam três ocorrências de ameaça e lesão corporal, nos bairros do Tabuleiro, Ponta Grossa e Novo Mundo.
Na primeira ação, os policiais do 5º BPM estiveram na rua do Cleto Marques Luz e prenderam José Ronaldo dos Santos, 39 anos, por ameaçar sua esposa, Maria José Marques (43), com uma faca peixeira. O acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Já no bairro da Ponta Grossa, os policiais do BPTran prenderam Pablo Wallisson Pereira da Silva, 19 anos, acusado de ameaças a menor N.C.P., de 17 anos, Na Central de Polícia, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência tipificado por Ameaça.
Por fim, os policiais do BPE prenderam José Márcio da Silva, 37 anos, na rua Boa Sorte, bairro Novo Mundo, acusado de agredir sua filha L.M.S., 10 anos. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por Lesão Corporal, com base na Lei Maria da Penha.