Em Capela, Eletrobrás, Casal, TIM e DER/AL são taxados de órgãos incompetentes e sucateados

22/11/2011 12:02 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

“A população de Capela continua indignada e já não agüenta mais conviver com os serviços prestados das empresas: Eletrobrás, Casal, TIM; e como se não bastasse o DER/AL”. O desabafo é do presidente da Câmara de Vereadores, Dedé Almeida (PSD) que hoje se sente cansado de tanto cobrar desses órgãos, por uma melhor atenção para o povo capelense.
“Aqui enfrentamos sérios problemas com a operadora de telefonia móvel TIM, cujo sinal é de péssima qualidade. E o pior: quando não falta água, falta energia. É um drama terrível que estamos convivendo com a Casal e a Eletrobrás; duas empresas aparentemente sucateadas e sem as mínimas condições dignas de servir ao nosso povo”, detona Dedé Almeida, magoado porque há dois dias os capelenses estão sem água nas torneiras. Almeida disse que a Casal costuma atribuir esse tipo de problema para a Eletrobrás; alegando justamente as condições precárias de energia para tocar as bombas de tratamento e a distribuição de abastecimento na cidade.
O vereador não entende também porque o DER/AL abandonou várias partes da recuperação da rodovia que fica entre Capela e Atalaia, situação que vem causando transtorno e com perigo para os condutores de veículos. “Até agosto passado, o argumento era de que estava chovendo muito; e que a situação poderia causar prejuízo para o Estado, caso a obra não fosse paralisada”, lembra o vereador, cobrando agora uma ação consistente por parte do governo alagoano, já que a verba federal anunciada para a obra de recuperação daquela rodovia, era para ser investida em todo o trecho do Vale do Paraíba que corta os municípios de Viçosa, Cajueiro, Capela e Atalaia.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..