Produtor do Samba Maceió diz que foi ameaçado por organizador do evento

21/11/2011 15:22 - Maceió
Por Redação
Image

César Figueiredo, da Universo Hits, produtor do Samba Maceió, afirmou em nota oficial, que foi ameaçado por Welligton Simões, organizador do evento.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CÉSAR FIGUEIREDO – UNIVERSO HITS.

Viemos por meio desta comunicar que NÃO SOMOS ORGANIZADORES DO SAMBA MACEIO E NÃO COMPRAMOS OU ARRENDAMOS O EVENTO.

Fomos contratados para fazer a produção do evento junto aos artistas e ainda a produção técnica.

Inclusive nossa empresa está no mercado há mais de 05 anos sem nenhum tipo de problema algum no SHOW BUSINESS, NÓS SOMOS TÃO VITIMAS QUANTO O PUBLICO, porém com 2 problemas bem maiores o rombo financeiro de aproximadamente R$200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS), pois devido a organização do evento não ter nem se quer conta bancária, usamos nossos cadastros, juntos a empresas, aéreas, fornecedores, e equipe envolvida.

Todas as passagens que foram emitidas por nós foram pagas que eram dos artistas : BELO, NOSSO SENTIMENTO, SORRISO MAROTO,

Inclusive como estes artista não vieram, iremos ter que arcar com o valor integral e esperar o reembolso de 40% das companhias aeras apos 40 dias.

Além de um jato de R$24.500,00 que pagamos ao Grupo Sorriso Maroto, artista do qual eu mesmo cancelei no dia do evento junto ao seu escritório.

Em contra-partida, nós colocaríamos maquinas de débito e crédito nos pontos de vendas para pagarmos os custos operacionais, fornecedores entre outros e receberíamos o restante no local, coisa que de fato não aconteceu.

Na noite anterior ao evento o Sr. Wellington Simões, DONO E ORGANIZADOR do evento, bateu por volta das 04:00 da manha em meu quarto , para que eu ligasse para o escritório do CANTOR BELO para que usasse de minha influencia para dizer que o cache estava em minhas maos para que o artista viesse a Maceió.

Imediatamente liguei ao escritório, para informar que o mesmo estava fazendo uma pressão, já que eu César Figueiredo, já estava em território dele, Maceió, com minha familia, pondo em risco a integridade da minha família também pois de fato não sabia o que poderia acontecer, mesmo assim informei ao escritório do CANTOR BELO do qual intermediei a venda do show do artista e falei que este cache não estava em minhas maos e que não viessem coisa que de fato aconteceu, pois JAMAIS iria LUBRIDIAR NINGUEM, NEM MUITO MENOS NO MERCADO ONDE TRABALHAMOS E TEMOS GRANDE CREDIBILIDADE.

Somos representantes exclusivos do GRUPO NUWANCE, mais um artista que não compareceu ao evento, SE POR VENTURA NÓS FOSSEMOS CONIVENTES COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO, TERÍAMOS ENVIADO NOSSOS ARTISTAS , COISA QUE NÃO FIZEMOS, NOSSO ARTISTA NÃO VEIO.

Existem inúmeros videos onde o Sr. Wellington Simões , apresenta o evento, e a cidade inteira de MACEIO sabe que ele de fato é DONO DO EVENTO.

Inclusive conversei com Marcelo Botelho, dono na MB PRODUÇOES, amigo pessoal, do qual esta tambem abismado com todos os fatos.

NÃO EXISTE NENHUMA DOCUMENTAÇAO, EM NOME DA UNIVERSO HITS OU DE SEU REPRESENTANTE LEGAL, CESAR FIGUEIREDO, REFERENTE AO SAMBA MACEIO, A UNICA COISA QUE SOBRARAM FORAM CONTAS DE FORNECEDORES DE TODOS OS TIPOS.

ESTAMOS A DISPOSIÇAO HÁ TODO MOMENTO PARA QUALQUER TIPO DE ESCLARECIMENTO, POIS ALÉM DO PREJUIZO FINANCEIRO EXISTE O PREJUIZO MORAL, E TAMBEM TANTOS OUTROS.

SOMOS TÃO VITIMAS QUANTO OS ARTISTA, FORNECEDORES .

JAMAIS VAMOS DEIXAR NINGUEM ABATER A IMAGEM DE NOSSA EMPRESA UNIVERSO HITS OU DE SEU FUNDADOR CESAR FIGUEIREDO.

CÉSAR FIGUEIREDO

Vídeo

Confira o vídeo onde Simões fala sobre o evento

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..