Na Favela dizem que o Tráfico traz riqueza e poder, claro que somente dentro da favela, mas o tráfico também traz belas mulhers não só de dentro da Comunidade mas também de fora dela. Danúbia de Souza Rangel era a mulher de Antônio Bonfim Lopes ( o Nem), bela como uma atriz de Tv Danúbia desfrutava do Glamour que o marido lhe dava dentro e fora da Rocinha como casas de Luxo, festas caras, roupas de grife….
Danubia não se intimidava em documentar seus momenos de glamour, em seu perfil no Orkut era possível ver suas fotos desfruando da boa vida que levava. Veja ainda o perfil dela no Formspring.
Veja abaixo algumDanúbia fazia questão de ser chamada de xerifa da Rocinha, mas ela também era conhecida por um apelido que odiava: Viúva Negra. Isso porque, antes de namorar Nem, ela foi mulher do traficante Luiz Fernando Sales da Silva, o Mandioca, da Maré. Após a morte dele, a ex-loura acabou ficando com o substituto de Mandioca, um bandido chamado Marcélio de Souza Andrade, também morto em confronto com a polícia:
Veja abaixo algumas de suas fotos, e em uma delas e possível vê-la junto com a cantora Claúdia Leitte.
Tudo em Doze Vezes Sem Juros...