ASA joga sua vida na Série B diante do Bragantino em São Paulo

19/11/2011 04:00 - Futebol
Por Redação
Image

Não existe outra possibilidade se não entrar buscando a vitória, é com este pensamento que o ASA joga hoje as 16 horas diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista-SP pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

Com o mesmo número de pontos do primeiro time da Zona do rebaixamento, o São Caetano, o time alvinegro sabe da importância de marcar pontos hoje. A tarefa, contudo não é fácil, o seu adversário o Bragantino luta pelo acesso a Série A, conta com um prêmio milionário de R$ 3 milhões anunciado pelo seu presidente e pode garantir vaga hoje se vencer e seus adversários perderem.

Durante a semana o ASA teve problemas de disciplina com o lateral Gilberto Matuto, afastado do jogo, uma proposta de negociação do técnico Vica negada pelo próprio treinador e um pedido pessoal do presidente Zé da Danco, que na última quinta-feira fez aniversário.

“Meu maior presente será a permanência do alvinegro, espero que todos os atletas e torcedores estejam juntos e engajados nesta luta” disse ele.

O ASA deverá entrar em campo com; Gilson, Thiago Alves, Leandro Cardoso e Di Fábio; Sergio Bueno, Cal e Jorginho, Raul, Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano e Alexsandro

O Bragantino

O elenco do Bragantino está concentrado aguardando o importante compromisso. Marcelo Veiga segue sem contar com os volantes Eder e Mineiro, que ainda sofre com lesões musculares, e Reinaldo, que rompeu os ligamentos do tornozelo. Dessa maneira, o treinador deve manter o mesmo time que venceu o Goiás.

“Vamos encarar mais um confronto decisivo hoje. Não temos outro pensamento a não ser vencer. Nosso time está pronto e confiante. Ficamos o campeonato todo buscando o G4 e agora não podemos desperdiçar essa chance. Respeitamos o adversário, mas nosso foco é a vitória”, disse o técnico Marcelo Veiga.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..