Depois de ganhar dinheiro protagonizando filmes pornográficos, a atriz Klarisa Leone quer investir em um novo mercado. Ela pretende montar um clube de futebol para homenagear seu time de coração, o Inter de Milão. Em entrevista ao jornal "The Sun", Klarisa revelou que o clube se chamará Inter Praga por causa de sua paixão pela equipe italiana.
- Eu amei minha carreira no pornô, mas sempre sonhei em ter um clube de futebol, e isso me deixará em evidência - admitiu.
Klarisa acredita que o clube terá uma forte torcida por causa de seu passado. Segundo ela, não existe preconceito com as mulheres que trabalham com futebol.
- Tenho certeza de que os fãs de meus filmes torcerão pelo time. Hoje em dia há muitas mulheres no futebol - afirmou.
Atriz pornô vai fundar clube para homenagear o Inter de Milão
16/11/2011, 15:57 - Futebol
Por Redação

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..