Em Cajueiro prefeito tenta convencer candidato do PT a entrar em seu time para 2012

15/11/2011 17:30 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O prefeito Palmery Neto não abre mão de lançar o nome de seu secretário Jorge Cavalcante (Educação) para disputar o pleito do próximo ano, onde provavelmente enfrentará no ano que vem a ex-deputada Lucila Toledo, esposa do atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo. O sonho de Palmery é formar uma chapa com o jornalista e ex-vereador, Zé Carlos do PT. Mas todo impasse no momento é que Zé Carlos não aceita ser o vice da chapa.
“Tivemos até uma conversa com o deputado estadual Judson Cabral (PT) a fim de que ele possa convencer o Zé Carlos a entrar em nosso bloco na qualidade de vice; para assim a gente formar um chapão em 2012”, disse o prefeito, que no próximo ano na qualidade de vice, assume o comando da Associação dos Municípios, AMA, conforme acordo com o atual dirigente da entidade, Abrahão Moura.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..