Marlon Araújo surpreende e renuncia cargo no CSA

10/11/2011 04:08 - Futebol
Por Redação
Image

O clima parecia bom, o novo trabalho estava apenas começando, contatos estavam sendo feitos e o CSA mais uma vez tem um problema para resolver. Surpreendendo à todos, o dirigente Marlon Araújo renunciou o cargo de vice-presidente de futebol do clube.

Marlon Araújo havia assumido o cargo a menos de um mês, quando o atual presidente Jorge VI foi aclamado e reeleito no clube. Oficialmente o trabalho começaria apenas em 2012, mas, buscando colocar o CSA na frente dos demais adversários, contatos para reforços já estavam sendo feitos.

O dirigente inclusive, viajou para São Paulo a duas semanas atrás, para se encontrar com o treinador Celso Teixeira e discutir os jogadores que devem compor o elenco marujo para a próxima temporada.

No entanto, rumores davam conta de que alguns conselheiros e membros do clube garantiam que a passagem de Marlon não duraria muito tempo pelo CSA, prevendo a renuncia que aconteceu durante a noite de quarta-feira(9).

O CadaMinuto tentou entrar em contato com o dirigente, mas ainda não obteve resposta, uma vez que tudo aconteceu muito rápido. No entanto, em sua conta no twitter, o dirigente fez algumas declarações sobre o caso. "Como é difícil trabalhar sem paz! Cada dia uma novidade, quando não se tem confiança é fogo..", disse.

Em outras declarações, confirmou que não iria mais trabalhar no clube. "Bom dia , infelizmente por problemas pessoais não poderei continuar o trabalho no CSA ". "O legal é que foi agora antes de começar , pois não tem problemas maiores ! infelimente querer ,não é poder ! vida que segue!", afirmou no seu microblog.

O CSA irá apresentar parte dos seus jogadores para 2012 esta tarde. Hoje também acontece o conselho arbitral do alagoano da próxima temporada, na sede da Federação Alagoana de Futebol(FAF) e nenhum dos dois eventos deve contar com a presença do agora ex-dirigente do CSA.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..