Vice do Palmeiras confirma interesse em Wagner, ex-Cruzeiro

09/11/2011 04:02 - Futebol
Por Redação

A diretoria do Palmeiras está em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes na lista de interesses do clube é o do meia Wagner, que fez sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Cruzeiro.

"Talvez possa ser um nome cogitado pelo Palmeiras, mas as negociações não são fáceis. Os jogadores normalmente têm os direitos econômicos partilhados em vários grupos. As negociações são trabalhosas, necessitam de aplicação e cuidado", afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, à rádio Globo.

Vice-campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, em 2009, Wagner defende atualmente o Gaziantepspor, da Turquia. O jogador tem 26 anos e é visto como uma opção para melhorar o setor de criação do Palmeiras.

Enquanto isso, a diretoria observa o desgaste no relacionamento entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco. No entanto, Frizzo afirma que acredita em uma mudança no ambiente depois das férias.

"Em qualquer empresa e local onde há tantas pessoas, é natural que acabe acontecendo de parte a parte algum tipo de desgaste, mas não podem vincular isso a qualquer queda de produção do grupo", avaliou Frizzo, que acredita ser possível contornar o desgaste.

"É sim (possível), porque são todos profissionais. Daqui a pouco, acaba o campeonato e as coisas vão se ajustando", disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..