Sonnen sugere que Anderson 'beije sua bota' em encontro nesta quinta

09/11/2011 05:28 - Geral
Por Redação
Image

A "metralhadora giratória” de provocações de Chael Sonnen continua voltada para os brasileiros. Durante a madrugada desta quarta-feira, o americano imaginou como será o encontro desta quinta com Anderson Silva em Anaheim, onde será disputado o cinturão dos pesados do UFC entre Júnior dos Santos e Cain Velasquez, no próximo sábado.

- Indo para Anaheim. Temos um encontro lá. Se ''Andy''' (Anderson Silva) não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã e, talvez, se curvar e beijar minha bota. Como campeão, eu não preciso de nada, eu faço minha lista de exigências. Lutando na data que eu selecionei. Esse é meu direito por ser melhor do que você - escreveu Sonnen no Twitter.

Quando venceu Brian Stann no dia 8 de outubro, Sonnen disse que queria enfrentar Anderson Silva no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA (5 de fevreiro de 2012, em Indianápolis). Ele acredita que terá o seu pedido atendido pela diretoria do UFC.

Para Vítor Belfort, o americano também deixou o seu recado. Provavelmente uma provocação pelo fato de que o brasileiro irá enfrentar Anthony Johnson, atleta originalmente do peso meio-médio, no UFC do dia 14 de janeiro, no Rio.

- Fala alto, Vitor. Eu não posso ouvir quando você está agachado atrás de meio-médios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..