Revoltados com o descaso da Caixa Econômica Federal (CEF), moradores do condomínio Central Park Maceió, na Serraria, cobraram, por meio das redes sociais, uma solução para os inúmeros problemas estruturais que eles enfrentam, há meses. Os condôminos procuraram o Ministério Público Federal (MPF) para expor o caso. Uma ação civil pública foi proposta para tentar solucionar os problemas junto à Caixa.

“Por diversas vezes, solicitamos à Caixa uma solução para esse grave problema e nada resolvido. Amanhã, a comissão de moradores tem uma reunião com representantes da construtora e esperamos achar um ponto comum”, revelou um morador do conjunto que solicitou que seu nome não fosse divulgado.

Ainda segundo ele, a página de relacionamento Facebook tem ajudado na batalha travada com a Caixa. “Várias pessoas já se mostraram indignadas com o descaso que estamos vivendo. Se faz necessário uma solução urgente”, cobrou o morador.