Milan sonha com Damião, mas acerta a contratação de Maxi López

09/11/2011 05:31 - Futebol
Por Redação

A torcida do Internacional tem motivos para comemorar nesta terça-feira. Após as diversas notícias de que o Milan poderia antecipar a vinda do atacante Leandro Damião para substituir o italiano Cassano, que sofreu um AVC, a diretoria rossonera confirmou que o substituto do atleta será um velho conhecido da torcida gaúcha.

Ídolo no rival Grêmio, o argentino Maxi López, conhecido como "La Barbie", é o novo reforço da equipe para o restante do Campeonato Italiano. O atacante virá quando a janela de transferências europeia abrir em janeiro, em troca da quantia de seis a sete milhões de euros (cerca de R$ 15 e R$17 milhões).

Maxi López estava no Catania, também da Itália, e possui 27 anos de idade. O jogador começou sua carreira no River Plate e teve atuações marcantes com a camisa gremista, onde marcou 17 gols e caiu nas graças dos torcedores gaúchos. Entretanto, por motivos que até hoje não ficaram claros, o atleta abandonou o Grêmio para, posteriormente, acertar com a equipe italiana que era dona de seu passe até o acerto com o clube de Milão.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..