Grande Festival de Música Eletrônica chega ao Nordeste

08/11/2011 11:49 - Maceió
Por Redação

A melhor estação do ano mostrou o seu recado, o verão está ai para ser aproveitado e o E-Summer Festival chegou para eletrizar o paraíso dos deuses chamado Baru, no próximo dia 14, véspera de feriado Djs nacionais e internacionais vão aterrissar no Nordeste para mudar a história da música eletrônica da região.

O evento conta com a produção da Liveformusic, apoio da Inusitado Produções, Fusion Groove Eventos. Eles prometem 12 horas de muita música, o evento terá a presença dos tão esperados Djs belgas Dimitre Vegas & Like Mike, o americano L’dour e um super Line Up com os cariocas Felguk. O Live será remixado pelo Maybe 2, Dirtyloud, Renato Cordista, 2 Hot, Caverna, Tiago de Renor & Romero B e Rodrigo Ilino & Georg.

Esse Festival de Música Eletrônica é direcionado ao público acima de 16 anos de idade, para os adolescentes que desejarem curtir o evento, podem solicitar a autorização para menores por meio das redes sociais e pontos de venda, lembrando que ela deve ser registrada em cartório e entregue no dia do evento.

A produção do evento preparou um Loungue Super Premium para todos os amantes da música eletrônica, com muita vodka Ciroc, Whisky Johnny Walker Black, Devassa, refrigerantes e água. O Baru despensa comentário por ser a beira rio, um ambiente super aconchegante e diferenciado. Outra novidade serão os Gazebos, exclusivo para 10 pessoas em cada um, 1 Candon, 10 Red Bull, com garçons e seguranças exclusivos.

Confira em nossa Fan Page nossa planta em 3D e adquira já o seu ingresso.

Serviços:

Onde: Baru (Rua João Argemiro Rosa, s/nº - Barra Nova, próximo à Marina Catuçaba - Marechal Deodoro)

Quando: 14 de Novembro

Twitter: @esummermcz

Facebook: E-Summer Festival

Informações: 82 - 9997-7332 / 81 - 9302-1152

Video: http://www.youtube.com/watch?v=MiskKUjCG7w

Ingressos: showdeingressos.com.br/esummer, Folia Brasil e Chilli Beans.

Na bilheteria do evento, aceitaremos cartões de crédito e débito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..