Médico em Arapiraca tem negado ambulância da Samu, revela sua irmã no Facebook

07/11/2011 09:33 - Geral
Por Redação
Image

Depois do escândalo do caso do Riquinho, continua acontecendo desgoverno na Samu em Arapiraca.

Agora é dona Beth Carvalho que usa o facebook, para registrar mais um caso.


Segundo ela, seu irmão Isaac, médico em Arapiraca, passou mal e foi preciso que ela abalasse toda estrutura do governo tucano, para a Samu terrestre trazer ele para Maceió.

Dona Beth até recordou do "caso do menino Riquinho", dizendo:"imagino o que não sofreu o amigo Rayniere Canales... E continua sofrendo com tão grande perda!."

E assim é mais um pessoa, que expõe atraves do Facebook sua indignação com o serviço da UTI móvel de Arapiraca.

Até quando a turma da SESAU vai tomar providência.

Mais um desgaso do governo na saúde

Hoje pela tarde eu e Wilson Salustiano nos deparamos com a necessidade de ajudar a salvar uma vida,encontramos um senhor que acaba de ser assaltado e recebeu uma coronhada na nuca, a partir dái o senhor começou um ataque epilético,
imediatamente entrei em contato com 192 da SAMU-ARAPIRACA e pra minha tranquiladade a moça me informou que já havia uma testemunha conversando com o médico da SAMU em relação a essa ocorrência.

Passaram-se de cinco a dez minutos e nada da ambulância chegar, até que atingimos trinta minutos de espera e fiquei preocupado com o estado de saúde do paciente e então decidi ir pessoalmente as dependências da SAMU, que ficava a cinco quarteirões do local onde estava o paciente.

Chegando lá,uma ambulância já estava saindo do local e fiquei esperançoso que fosse ela que iria ao resgaste do paciente.

Para a infelicidade daquele senhor,eles iriam ao resgate de um acidente automobilistico,voltando ao local umas das pessoas que estavam lá decidiu ligar para 193 do Bombeiro,que chegou dentro de dez minutos e o prestou socorro, logo em seguida chegou a Policia Militar para registrar um boletim de ocorrência onde a queixa de roubo foi registrada e as devidas providencias legais serão tomadas.

O que me deixa indignado é que ao chegar nas dependências da SAMU avistei aproximadamente cinco ambulâncias, mas todas quebradas e fui informado que somentetrês estavam em condições de atender a popolução e naquele momento somente uma e as outras duas estavam em Maceió.

Arapiraca é atualmente a segunda cidade mais populosa do estado e uma das que mais desenvolve-se no Nordeste,mas não pode passar por esse tipo de situação,um desfalque muito grande de ambulâncias.Sinceramente a SAMU já esteve bem melhor em outras administrações,hoje em dia espero não precisar de seu atendimento.

Arapiraca esta de parabéns pelos seus 87 anos.Há grandes avanços, porém muitas coisas erradas.
De: Mayk Melo

Siga>Twitter>>@Bsoutomaior

Em tempo:Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, ele sempre me dá uma chance de me arrepender e acertar.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..