Luverdense e Paysandu não saem do empate e beneficiam o CRB

07/11/2011 03:06 - Futebol
Por Redação
Image

A Luverdense do Mato Grosso realizou sua segunda partida no Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde/noite deste domingo. O time mato-grossense não conseguiu vencer o Paysandu do Pará em partida disputada no Estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde, e ficou apenas no 1 a 1 diante do paraense.

O time da casa começou pressionando o Paysandu, e tentou várias vezes chegar ao gol adversário. Até que aos vinte e oito minutos do primeiro tempo, Cléber Carioca marcou de cabeça e fez 1 a 0 para a Luverdense. Perdendo e dando adeus à Série C, o Paysandu tratou de começar a pressionar o adversário, e teve um pênalti a seu favor no final do primeiro tempo. Fábio Gaúcho bateu e empatou tudo.

Na segunda etapa, a Luverdense não se intimidou com um possível ataque mortal do Paysandu e seguiu pressionando os visitantes, o Paysandu jogava mais fechado, mas também buscava o gol, porém, a partida não teve gols no segundo tempo e terminou mesmo empatada em 1 a 1.

Com este resultado, a Luverdense conseguiu seu primeiro ponto em dois jogos. Agora, o time mato-grossense é o terceiro colocado do Grupo. O Paysandu está na segunda colocação com quatro pontos conquistados e quatro partidas já disputadas, diferentemente de Luverdense e América/RN, que tem apenas 2 jogos válidos.

Na próxima rodada, a Luverdense encara o América de Natal no Estádio José Nazareno, em Goianinha (RN). O resultado de certa forma beneficiou o CRB, que na liderança do grupo, com dez pontos conquistados, não vê nenhum clube se aproximar e ameaçar a sua quase confirmada classificação.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1x1 PAYSANDU

Competição: Brasileirão Série C
Local: Estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro: José de Caldas Souza-DF
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa-DF e Jonathan Francisco Pereira-MT
Data/Hora: 06/11/2011, às 19h00
Renda e Público: R$ 19.770,00, 1.343 pagantes
Cartões amarelos: Robinho, Cléber Carioca (LEC); Leandro Camilo, Fábio Gaúcho, Márcio Santos, Vanderson (PSC);
Cartão vermelho: Tiago Volpi (LEC);

LUVERDENSE
Tiago Volpi; Régis, Lacerda, Cléber Carioca e Robinho (Raul Prata); Gilson, Dê, Alan e Tiago Correa (Jô); Charley (Laênio) e Gabriel Davis.
Técnico: Lisca

PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Leandro Camilo, Vagner e Fábio Gaúcho; Vanderson (Andrei), Daniel, Luciano Henrique (Juliano) e Robinho; Héliton (Thiago Potiguar) e Rafael Oliveira.
Técnico: Andrade

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..