Federação Alagoana de Futebol emite nota de pesar sobre morte de dirigente

07/11/2011 08:54 - Futebol
Por Redação
Image

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, consternado com a morte do presidente do Ipanema Atlético Clube, Robério Malta, decreta luto oficial de três dias no futebol alagoano. Na partida entre ASA e Duque de Caxias que será realizada neste sábado (12) em Arapiraca, será respeitado um minuto de silêncio.

Foi com essa nota que a Federação Alagoana de Futebol se posicionou diante da morte de um dos seus membros, Robério Malta, então presidente do Ipanema Atlético Clube, do município de Santana do Ipanema.

Robério foi vítima de uma discussão e briga de bar, que culminou em vários disparos, sendo que dois atingiram o dirigente do “canarinho do sertão”, que até chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O Ipanema teve Robério Malta como presidente por aproximadamente 10 anos. Nesse período, Malta alcançou o acesso á primeira divisão e neste ano foi rebaixado para a segundona estadual.

Além disso, o então dirigente enfrentou alguns processos referentes ao clube na justiça, sendo inclusive, afastado do cargo. No entanto, através de uma liminar, Robério conseguiu o direito de retornar ao posto de presidente e já planejava a temporada 2012 do futebol alagoano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..