Depois do feriado de Finados, a Câmara tem um dia morto

03/11/2011 07:14 - Blog do Vilar
Por Redação

Mesmo com a pressa para limpar a pauta diante dos vetos do Executivo que atravancam o caminho para outros projetos tidos como importantes, como a própria Lei Orçamentária Anual (LOA), os vereadores de Maceió se deram ao luxo de esticar o feriado até a próxima terça-feira, dia 8, quando retornam às atividades legislativas.

Por falta de quórum, portanto, não houve sessão nesta quinta-feira, dia 03, como já era previsto e foi inclusive citado pelo Blog do Vilar, ao final do post da votação dos vetos ocorrida na terça-feira passada. Nada mais justo, quem diria!, o descanso dos edis após um dia de trabalho nesta semana (pois é, cidadão comum!). Quem não adoraria o descanso semanal após um único dia de trabalho. Não os julguem, nobres leitores.

O feriadão do Legislativo conta com a anuência do presidente Galba Novaes (PRB), que abriu a sessão e não esperou sequer pelos 15 minutos regimentais, a encerrando logo em seguida. Ponto final para a semana do “parlamento-mirim”, que no início do mês de novembro durou pouco mais de 4 horas em uma única sessão.

Mas, sejamos justos. Lá estavam os que – aparentemente – não concordam com o esticar do feriado. Foram à sessão que não houve os vereadores Silvio Camelo (PV), Heloísa Helena (PSOL), Francisco Holanda (PP), João Luiz (Democratas) e Marcelo Gouveia (PRB), além de Novaes. Depois do Feriado de Finados, a Câmara tem um dia morto!
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..