Após medalhas no PAN, alagoano Bruno Lins espera torcida reforçada em Londres

03/11/2011 03:36 - Outros Esportes
Por Redação
Image

O velocista Bruno Lins encerrou o ano de 2011 com saldo positivo. Após dois anos de suspensão por doping, o atleta retornou em grande estilo às competições em agosto. Em sua volta ao Brasil, após a disputa do Pan-Americano de Guadalajara, onde conquistou o ouro no revezamento 4x100 e a medalha de bronze nos 200 m rasos, ele comemora as merecidas férias e pensa em curtir a gravidez ao lado de sua futura mulher.

"Depois do Pan a agenda ainda está complicada, eu tive que vir para o evento e minha mulher caiu em lágrimas, dizendo que estava morrendo de saudades. Falei para ela: 'calma, eu vou resolver isso'. Falei com meu patrocinador que na hora mandou uma passagem para ela poder estar comigo nesse momento especial", afirmou.

Com casamento marcado para o mês que vem, Bruno comemora a chance de ficar mais tempo com a família. "Para mim é muito bom estar com ela e poder curtir bastante a nossa gravidez depois desse tempo longe. Quero aproveitar bem minha lua de mel e descansar antes de voltar a treinar. Só espero que o bebê não nasça durante a Olimpíada", afirmou o sorridente Bruno.

O casal, que ainda não sabe o sexo da criança, espera que a torcida por Bruno seja reforçada durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. "A expectativa é que nasça em junho, vou ter que ficar um pouco longe do meu bebê, mas não vai ser problema. Vai ser mais um na minha torcida", disse o atleta, que ressaltou a importância de competir pela família.

"É muito gostoso você correr pela sua família. É uma motivação a mais. No Pan-Americano já corri por meu filho que vai nascer. Espero que quando estiver mais velho ele veja essas imagens. Espero que fique orgulhoso com o papai que mandou beijos para ele e ganhou medalhas pelo Brasil", frisou.

Bruno Lins afirmou que gostaria que as duas medalhas conquistadas em Guadalajara fossem de ouro, mas ressaltou a boa evolução que teve em 2011, após dois anos parados. O brasileiro obteve resultados importantes. Além das condecorações no Pan, o velocista ficou em sexto nos 200 m no Mundial de Daegu, onde correu ao lado do Jamaicano Usain Bolt, e conquistou dois ouros no Troféu Brasil de Atletismo.

"Esse ano foi maravilhoso. Há um ano e meio eu estava pensado em desistir e hoje conquistei tudo isso. Estou muito feliz por poder voltar a fazer o que eu sei de melhor: correr. Eu mesmo fiquei desacreditado, mas muita coisa boa aconteceu", desabafou.

O brasileiro afirmou que aprendeu muito com os problemas que teve com o doping, mas que, de certa forma, encara como um fato positivo, pois acredita que durante esta fase ele cresceu como atleta. "Aprendi muito com tudo o que me aconteceu. Agora é passar uma borracha nas coisas ruins e pensar em Londres. Me preparar ao máximo para subir no pódio e trazer mais uma medalha para o Brasil", concluiu Bruno.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..