Uma nova guerra na TV: Globo investe no mercado evangélico

02/11/2011 06:54 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

É melhor Edir Macedo começar a preparar suas armas porque esta é uma batalha que entrará para a história.

A Rede Globo sempre dispensou as propostas de parceria com qualquer entidade evangélica, mas este cenário parece estar em mutação. Informações do site NaTelinha apontam que a “Santa Missa” não será mais a única atração religiosa promovida pelo “canal do plim plim”.

São dois projetos paralelos, ambos de tema musical. O interesse comercial é mais do que claro, uma vez que o cenário fonográfico gospel é um dos mais fortes no país.

Encabeçando os programas estará o grupo “Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono”, que por sua vez tem como líder a celebrada cantora Ana Paula Valadão. A primeira atração que ficará sob seu comando será uma premiação de fim de ano, chamada “Troféu Promessas”, dedicada a selecionar os músicos gospel que mais mereceram destaque em 2011. No entanto, a transmissão da Globo servirá apenas como um teste para os próximos anos: o evento será exibido no dia 18 de dezembro e durará apenas das 13h às 14h10.

Já a segunda atração pode ter um investimento maior, mas ainda não há nenhum detalhe sobre o que ele tratará. No entanto, é fácil imaginar uma competição de calouros à la “Ídolos” restrito ao público evangélico.
 

Visto aqui.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..