Maceió vai sediar Fórum de Secretarias de Administração

02/11/2011 07:41 - Maceió
Por Redação

Mais de 40 prefeituras já confirmaram participação no 1º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Administração de Alagoas (Fesmad), que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, Hotel Radisson Maceió. O evento vai reunir na capital alagoana vários municípios do Estado para debater assuntos relacionados à gestão pública.

O objetivo do fórum é propiciar a interação entre as entidades públicas municipais, através da troca de experiências e exposição das ações bem sucedidas de cada município, resultando em mais dinamismo na administração dos assuntos públicos, além de uma visão mais ampla da gestão pública.

O evento terá, na sua programação, palestras, mesa de discussões entre os participantes e apresentação de cases de sucesso dos municípios, contando com a participação do vários profissionais renomados, como Carlos Conce, Valdir Massucati – secretário de Administração de Vitória (ES) e presidente do Fonac –, Fernando Lenzi – secretário de Administração de Blumenau (SC) – e Hernani Cyreli Raupp.

A abertura do fórum acontece na manhã do dia 4, no Hotel Radisson, com uma conferência magna que contará com a presença do prefeito de Maceió, Cícero Almeida, autoridades e representantes das prefeituras inscritas. O evento segue até o dia 5, com conferências ministradas pelos profissionais convidados e a constante troca de experiências de melhores práticas das secretarias municipais de Administração.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..