A decepção de Célia Rocha com Luciano Barbosa

02/11/2011 07:28 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Apesar de sempre estarem lado a lado nas solenidades oficiais com sorrisos de orelha a orelha o relacionamento político entre a deputada federal Célia Rocha (PTB) e o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) não é dos melhores e pode caminhar para um “racha”. A decepção teve inicio quando o vereador Daniel Rocha (PTB) em uma entrevista no programa Comando Geral sobre o comando de Nelson Filho, fez duras críticas ao posicionamento de Barbosa relacionado ao desprezo do gestor com os vereadores da sua bancada de sustentação política no Legislativo.

 

A decepção de Célia Rocha com Luciano Barbosa 2

O vereador afirmou que foi “descartado” da Secretaria de Esportes, quando estava em seu comando que acabou sendo extinta. Explicou que nem mesmo como líder do Governo no Legislativo teve acesso fácil a Luciano Barbosa. A segunda demonstração de descontentamento foi demonstrada pela própria deputada federal em uma solenidade na tarde da ultima quarta-feira, 1º em Arapiraca. .

 

A decepção de Célia Rocha com Luciano Barbosa 3

O desabafo de Célia Rocha ocorreu no momento em que Daniel Rocha promovia o lançamento de um projeto denominado Curso Superação, que tem o objetivo de promover o acesso às pessoas carentes a cursinhos pré-vestibulares. Célia Rocha foi categórica e fez questão de deixar claro que está ofendida pela falta de consideração que Luciano Barbosa teve com o político Daniel Rocha. Os episódios de desencontros no grupo político sinalizam que ambos tomarão caminhos opostos nas eleições do próximo ano.

 

CSE tem novo técnico para temporada 2012
O Centro Social Esportivo ( CSE) de Palmeira dos Índios já tem seu treinador para a temporada 2012, trata-se do baiano Mastrillo Veiga, que vinha atuando na equipe do Limoeiro do Ceará. A informação é do Portal Palmeira 24 Horas. A decisão foi tomada em reunião da diretoria do tricolor que aconteceu no auditório da empresa Cunha Distribuidora, o nome foi apontado pelo vice de futebol Roberval e aprovado pelos diretores.

 

CSE tem novo técnico para temporada 2012 II
Mastrillo deverá chegar a Palmeira dos Índios, ainda neste final de semana, onde apresentará seu projeto de trabalho com vistas ao Campeonato Alagoano 2012 para a diretória do tricolor palmeirense. O novo comandante técnico do CSE, já teve passagem por várias equipes, entre elas: Guarany de Sobral, River do Piauí, Bacabal do Maranhão, Ipitanga da Bahia e Murici em Alagoas.

 

Ações da saúde em Palmeira dos Índios
O Governo Municipal por intermédio da Secretaria de Saúde do município em parceria com o Centro de Estudos Superiores de Maceió – (Cesmac) realizou na Praça da Independência em Palmeira dos Índios, um mutirão de atendimentos na área odontológica destinado ao diagnóstico de câncer de bucal. A ação faz parte da Campanha Municipal de Prevenção, Diagnóstico e Combate ao Câncer de Boca, com entrega de materiais educativos.

 

Ações da Saúde em Palmeira dos Índios 2
O evento contou com a participação de 30 acadêmicos de Odontologia do Cesmac, coordenado pela professora Fernanda Peixoto,Técnicos em Saúde Bucal (TSB) e Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), para atender a grande demanda. Cerca de 300 pessoas foram atendidas, entre alunos da rede municipal, com orientações de profissionais utilizando o escovódromo para as crianças na prevenção de Cáries e comunidade local.

 

Hospital Regional de Palmeira desiste das mudanças
A direção médica do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, da cidade de Palmeira dos Índios, desistiu de manter as mudanças na jornada de trabalho dos profissionais, anunciadas na última sexta-feira (28). Após uma manifestação a primeira na história da unidade hospitalar, que levou a porta da unidade a maioria dos trabalhadores e sensibilizou a população. O diretor médico, da instituição, Pedro Gaia, anunciou que vai manter a escala que vem sendo praticada há mais de dez anos.

 

Hospital Regional de Palmeira desiste das mudanças 2
Gaia pediu um prazo até a segunda-feira (7), para negociar com a direção geral e com a coordenação de enfermagem o retorno dos trabalhadores que foram deslocados dos setores de origem. O médico reconheceu que os casos de assédio moral, praticados por membros da diretoria contra os trabalhadores, vêm prejudicando o rendimento dos profissionais e até mesmo o atendimento aos usuários e prometeu providencias. Até lá, ele solicitou que não houvesse deflagração de greve, pedido que foi acatado pela categoria.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..