Marinha e Exército vão ajudar a procurar piloto desaparecido em MT

01/11/2011 22:39 - Brasil/Mundo
Por Redação

Oficiais do Exército e da Marinha vão auxiliar a partir desta terça-feira (1º) o Corpo de Bombeiros nas buscas pelo piloto de paramotor Emílio Sales Monteiro, de 38 anos, que desapareceu no dia 6 de outubro, após decolar da cidade de Cáceres, a 210 quilômetros de Cuiabá.

Os oficiais vão percorrer um trecho com raio de 100 quilômetros no Dstrito de Corixa, que fica na fronteira do Brasil com a Bolívia. De acordo com o comandante regional do Corpo de Bombeiros em Cáceres, Liscínio Ramalho, essa será a última grande busca já que o piloto está desaparecido há 26 dias. “Nós estamos fechando uma parceria com a Marinha e Exército para tentar uma última vez, porque já tem quase um mês que ele sumiu”, explicou.

Em entrevista ao G1, o comandante contou que uma nova pista surgiu nos últimos dias depois que um pescador afirmou ter visto Emílio sobrevoando um trecho do pantanal, e ele já estaria com dificuldades. “O pescador disse que viu ele passando e quando o avistou, o piloto estaria com dificuldades para manter o equipamento, rodando bastante e voando bem baixo”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..