Semarh divulga previsão do tempo para o fim de semana

27/10/2011 12:24 - Maceió
Por Redação

Dados da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta quinta-feira (27), indicam possibilidade de precipitações durante o fim de semana. Mas não há motivo para se preocupar, pois os meteorologistas indicam apenas chuvas passageiras e ocasionais para os próximos três dias, principalmente no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
Para esta sexta-feira (28), a previsão do tempo indica variação entre parcialmente nublado e céu claro para Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste. E nebulosidade variável com possibilidade de chuva ocasional na madrugada e no início da manhã para as regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. As temperaturas devem variar entre mínimas de 21°C e 22°C e máximas de 30°C a 33°C.

As chuvas podem aparecer no sábado (29) em todo o Estado. Os meteorologistas indicam tempo parcialmente nublado para Sertão; mesmo tempo, mas com chuva passageira, para o Sertão do São Francisco e Agreste. Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata mantêm nebulosidade variável com chuvas ocasionais na madrugada e no início da manhã, e temperaturas mínimas de 21°C e 22°C e máximas de 30°C e 34°C.

O domingo (30) deve apresentar tempo parcialmente nublado para Sertão e Agreste, com chuva ocasional no Sertão do São Francisco. Já para Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, a previsão do tempo indica nebulosidade variável com chuva passageira. As temperaturas deverão permanecer próximas ao dia anterior.

A previsão do tempo completa pode ser acessada pelo site www.semarh.al.gov.br e mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Twitter @semarh_al.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..