Paysandu rescinde com Josiel após polêmica no Twitter

27/10/2011 14:19 - Futebol
Por Redação
Image

O Paysandu não deixou barato às últimas declarações do atacante Josiel na rede de relacionamentos Twitter e no inicio da noite da última quinta-feira, em reunião fechada com o atleta, decidiu pela rescisão contratual para o restante do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Acompanhe tudo das últimas rodadas da competição no Futebol Interior e os resultados através do melhor Placar Ao Vivo da internet.

Toda a confusão envolvendo o jogador aconteceu há cerca de duas semanas, quanto após o Papão ser derrotado em casa, para o CRB, por 1 a 0, o jogador usou Twiiter e Facebook para demonstrar seu sentimento quanto à distância em relação à região Sul do país, tendo ainda tempo para ‘brincar’ e fazer comentários irônicos em relação às mulheres do estado Norte do país.

“Mas que vontade de um bailão de choop…desulivreeeeeeeeeeeeee,ter que aguenta mais um mês é fodaaaaaaaa”, comentou o atacante na ocasião. “Churras com amigos, gelada e aquele sertanejao pa caba”, dizia mais uma das publicações divulgadas na internet.

Aos 31 anos, Josiel foi aparecer com destaque no futebol brasileiro apenas em 2007, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20. Depois disso ele foi contratado pelo Al-Wahda-AR e ainda passou por Flamengo, Jaguares-MEX e Atlético-GO antes de chegar ao Paysandu. Antes do Tricolor paranaense ele já havia vestido camisas de Pelotas, Inter de Santa Maria, São José, Juventude e Brasiliense.

Com a desistência do Rio Branco na Série C, o Paysandu espera que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgue se o Luverdense entrará na competição e qual o próximo confronto válido pelo Grupo E.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..