Hoje as 16h00min acontecerá o sepultamento de Ogerson César de Oliveira, 44 anos, a vítima foi morta ontem por volta das 19h35min na porta de sua residência no bairro Zequinha Azevedo, conhecido como: Rua do Pneu quando o mesmo chegava em casa voltando do trabalho, foi surpreendido por dois elementos desconhecido em uma moto de cor e placa não identificada usando capacete,os mesmos abordaram a vitima e sem que ela esboçasse reação deflagraram 5 tiros, atingindo a região da cabeça causando morte instantânea,uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Lucival esteve no local, e isolou a área até a chegada do IML que recolheu o corpo para ser feito a necropsia.
Apesar da frieza usada pelos assassinos, a vítima a princípio segundo informação não tinha inimigos, e era uma pessoa trabalhadora e pacata, o qual vivia apenas para o trabalho, Pai exemplar tinha esposa e filhos, e vivia a muitos anos no ramo da Peixaria trabalhando com a venda de frutos do mar e verduras.
Para a população a certeza é a mesma: esse é mais um caso que ficará impune e sem solução, talvez a família nunca saiba, nem tão pouco vejam os assassinos sentados no banco dos réus, a demora com que se arrastam os processos e a incompetência por parte da justiça, fazem de Coruripe uma cidade sem lei entregue a violência, expondo cidadãos ao jogo da criminalidade e insegurança, de fevereiro a Outubro desse ano foram contabilizadas algumas dezenas de mortes como verdadeiros troféus para os chamados de assassinos anônimos, com resultado dessa triste realidade o que temos e o desespero de uma sociedade indefesa. Até aqui ninguém foi preso, e o que é mais incrível dessa história, ou melhor; hilário! um só caso não foi desvendado.