Gui Pádua, um dos peões mais polêmicos da quarta edição de A Fazenda, justificou um comentário feito durante o confinamento. O paraquedista disse, em conversa com Dinei, que alguma das "vagabundas" seria a vencedora da casa. O vídeo foi exibido durante a final do reality show, na última quarta-feira (12), e recebeu vaias e gritos da plateia.

Em entrevista ao Terra após a final, Gui afirmou ter dito a frase durante um momento de raiva, e alegou também que era um problema da edição de imagens - ele afirma que, em outras ocasiões, ajudou as mulheres. "Tem que ter maturidade para saber o que pode ser editado. Jogo não se joga se fazendo de fraco, de bonzinho. É uma questão de ir bem nas provas, ser amigo de todo mundo e colocar o dedo na ferida, sim", afirmou.

Para Gui, a briga com Anna Markun, conhecida do ex-peão desde antes do confinamento, foi crucial para sua eliminação. "Eu estava forte no jogo até a briga com a Anna. Amigos meus me falaram que eu estava cogitado como favorito nas primeiras semanas, e aqui dentro achavam que eu era forte no jogo. Quando eu briguei com a Anna, foi a chance da casa inteira se voltar contra mim, para diminuir a minha força. E eu senti que não ganhava mais o jogo, virei vilão", disse.

A atriz, por outro lado, preferiu não se estender nos comentários sobre o colega. "Só lamento", disse ela, que revelou ter projetos de apresentar um programa humorístico na Record.