O clima entre os jogadores do ASA é considerado tranqüilo, mesmo após a derrota para a líder Portuguesa e as vésperas de enfrentar o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Durival de Brito, a famosa Vila Capanema, onde irá buscar a reabilitação e a primeira vitória fora de casa.

O dia de ontem foi de viagem para o elenco alvinegro, que deixou paulista com destino a capital paranaense, onde amanhã enfrenta o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito. No dia de hoje a equipe faz o último treinamento, que acontece no CT do Coritiba.

Para este jogo, o técnico Vica terá o reforço do meia Raúl, que não atuou contra a Portuguesa, por estar cumprindo suspensão automática. O atleta ficou em Arapiraca e viajou durante a quarta-feira, se juntando aos demais companheiros. Fora da lista para este próximo jogo, o volante Marcelo Costa continua com o grupo e retorna apenas no sábado.

O comandante alvinegro também comemora o fato de não ter nenhum jogador suspenso para esta partida. Sendo assim, time que entra em campo, novamente no esquema 3-5-2, será com Gilson, Toninho, André Nunes e Di Fábio; Gilberto Matuto, Jorginho, Gustavo, Raúl e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Reinaldo Alagoano.