Mesmo depois do empate comemorado diante do América de Natal, em Goianainha, por 1 a 1, a semana não começou muito bem para o CRB. A notícia de que o ídolo e assistente técnico do clube, Joãozinho Paulista, caiu como uma bomba no clube, que logo foi desativada. Com isso, a semana começa de fato para o CRB, que pensa no importante duelo diante do Paysandu no próximo sábado.
A segunda-feira começou para o CRB de uma forma estranha, com a notícia de que o eterno ídolo e assistente técnico Joãozinho Paulista seria demitido. A ausência do profissional no treinamento da manhã de ontem, aumentou as dúvidas. No entanto, Joãozinho havia sido liberado por conta do seu aniversário.
Passado o problema, o “galo da praia” iniciou de fato a sua semana de trabalhos, visando o Paysandu, então líder do grupo, com duas vitórias em dois jogos. Para este jogo, o treinador Paulo Comelli não poderá com dois jogadores que não eram considerados titulares.
Sidnei continua de fora por estar se recuperando de contusão, e o goleiro Anderson Paraíba, que ocupou o lugar de Cristiano, fica de fora, cumprindo suspensão pela expulsão diante do América.
No jogo deste sábado contra o “Papão”, a expectativa da diretoria alvirrubra é de casa cheia no estádio Rei Pelé, diante da possibilidade do CRB em conseguir a classificação. “A torcida do CRB tem comparecido, mas nesses jogos é preciso que lotem mesmo o Rei Pelé. O trabalho interno está sendo bem feito, a equipe está evoluindo e a torcida fazendo a sua parte, ajudará ainda mais o CRB”, disse o presidente Marcos Barbosa.
Nesta terça-feira o elenco treina em dois períodos no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara e na quarta-feira, realiza o primeiro coletivo da semana, no estádio Rei Pelé, como tem sido habitual.
CRB e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 17h00, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase da Série C.










