O estádio Gerson Amaral parece ser um dos trunfos do Coruripe contra o Santa Cruz, no próximo sábado(1), às 20h00, em jogo que vale a vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Logo que o confronto com a equipe pernambucana foi definido, foi cogitada a possibilidade da partida ser transferida do Gerson Amaral, para o estádio Rei Pelé, onde o Hulk poderia arrecadar um valores maiores.
No entanto, uma reunião na última semana, que contou com a presença do presidente de honra do clube, o deputado estadual João Beltrão, confirmou o jogo para a cidade do litoral alagoano.
Na terça-feira, dirigentes do Santa Cruz entraram em contato com o atual presidente executivo do clube, o prefeito Marx Beltrão, que manteve o jogo decisivo para Coruripe. A intenção da diretoria pernambucana é levar o jogo para um estádio maior, onde a torcida “coral” poderia invadir e apoiar a equipe em busca do acesso a Série C.
REI PELÉ E AS BOAS LEMBRANÇAS PARA O SANTA
Em 2009, durante a disputa da mesma Série D, o Santa Cruz enfrentou o CSA na primeira fase da competição e invadiu literalmente o estádio Rei Pelé, colocando inclusive, mais torcedores “corais” do que “azulinos”.
RETORNOS PARA O PRÓXIMO JOGO
O técnico Freitas terá a sua disposição quatro jogadores importantes. Os volantes Guêba e Ricardinho, além dos atacantes Edson Di e Ivan estão de volta a equipe alagoana, que decide uma vaga na próxima fase contra o tradicional Santa Cruz.










