O ASA deu adeus ou apenas um até logo ao seu maior ídolo em 2011 - o meia Didira acertou com o time do Atlético Mineiro e já chegou na cidade de Belo Horizonte, onde realiza exames médicos na Cidade de Galo para depois assinar contrato até o final de maio.

O meia foi criado nas bases do time arapiraquense e antes de ser atleta foi gandula do time, ídolo absoluto da torcida o jovem atleta pertence ao ASA, tem contrato até o fim de 2012 e os detalhes da negociação não foram revelados.

As negociações com clubes de todas as séries do brasileirão tem que ser feitos até hoje, último dia para inscrição de atletas, caso contrário, o jogador só poderia jogar a partir do próximo ano.

Com a saída de Didira o ASA tratou de contratar mais um jogador para reforçar o seu elenco.- Trata-se do meia Luciano Totó, do Campinense da Paraíba, que foi rebaixado para a Série D do campeonato brasileiro.

O atleta tem 28 anos, e acumula passagens por times médios do futebol brasileiros, como Náutico-PE, Bahia-BA, Itumbiara-GO, Atlético Goianiense-GO, Figueirense-SC, Brasiliense-DF, Goianésia-GO, Cabofriense-RJ.