O técnico Mano Menezes afirmou que o meia-atacante Lucas, do São Paulo, disputa posição com Neymar e Ronaldinho, e por isso não vem sendo aproveitado na seleção brasileira.
"Também estou ansioso para isso [escalar Lucas], porque enxergo nele um jogador com grande potencial para estar em 2014. Mas entre a minha ansiedade e a razão, que eu tenho que seguir, às vezes se estabelece uma certa distância", disse Mano Menezes.
"O Lucas joga no São Paulo em que posição? Sempre com três jogadores de marcação e o Lucas um pouco à frente disso. Na seleção eu o vejo desta forma também. Então na prática, ele está disputando uma posição com o Neymar e o Ronaldinho", acrescentou.
Sobre o fato de Lucas ter, em entrevista, expressado uma certa frustração com essa condição, após o primeiro jogo contra a Argentina, na semana passada, Mano disse que conversaria pessoalmente com o jogador.
"Para o Lucas não vou responder pela imprensa, porque tenho a possibilidade de falar direto com ele", completou.
Lucas foi novamente convocado por Mano Menezes para o jogo contra a Argentina e para os amistosos contra Costa Rica e México.









