Depois da vitória sobre o Sete de Setembro por 2 a 0, a segunda no alagoano da segunda divisão, o técnico do CSA, Celso Teixeira, como sempre, foi questionado sobre vários assuntos do clube, inclusive, a dispensa do meia Adriano Silva, que era considerado um dos mais habilidosos do elenco.
O afastamento do atleta do grupo marujo foi anunciado no domingo, quando o elenco marujo já estava no estádio Rei Pelé para enfrentar o Sete. O treinador confirmou a dispensa, mas não entrou em detalhes. “O Adriano Silva, assim como o Anderson, Hudson e Josuel, veio para este elenco para dar exemplo e não para criar problemas. Eu sou um funcionário do clube como ele, e não vou entrar em detalhes, mas ele está fora do grupo”, disse.
O extra-campo teria pesado na dispensa do atleta, que era considerado uma peça fundamental do clube para 2012. Adriano Silva foi um dos poucos destaques na pífia campanha do CSA no alagoano da primeira divisão.
O questionamento agora é sobre o futuro do atleta, que tem seu passe vinculado ao grupo marujo. Sobre esse caso, Celso Teixeira passou literalmente a bola para a diretoria. “A diretoria me deu carta branca para comandar e encaminhar esse grupo. Eu passei tudo o que aconteceu para eles e agora podem tomar as devidas providências”, finalizou.










