O convidado CSA conseguiu se recuperar da última rodada com derrota na segunda divisão do futebol alagoano. O time marujo conseguiu mostrar um bom futebol em boa parte do jogo, marcando um gol em cada tempo e alcançando a segunda vitória em três rodadas. Já o Sete de Setembro acumula três derrotas na competição e está praticamente eliminado do certame.
O JOGO – 1º TEMPO
A partida entre CSA e Sete de Setembro representava muito mais que um confronto da segundona, válido pela terceira rodada. Fora das quatro linhas estava Lino, técnico do Sete, e ex-jogador e técnico do CSA até o final do campeonato alagoano da primeira divisão.
Com a bola rolando, Lino não teve muito tempo para tentar assustar ou pressionar o time marujo. Com um minuto de jogo o jovem atacante Wagner abriu o placar após bobeira da defesa verde e amarela. CSA 1 x 0 Sete de Setembro.
Na sequência do jogo, as duas equipes fizeram um jogo páreo, com o CSA tendo um maior domínio de posse de bola, atacando mais, enquanto o Sete tentava chegar ao gol de empate nos contra-ataques.
Mas, até o final da primeira etapa o placar não foi alterado, terminando com vitória do CSA por 1 a 0.
2º - TEMPO
O segundo tempo começou e o CSA continuou mostrando a sua superioridade em campo. Mostrando um futebol mais solto, com toques de bola seguidos, o “azulão do Mutange” conseguiu envolver o rival.
E assim chegou ao segundo gol, que lhe proporcionou uma maior tranqüilidade na partida. O lateral Diogo, recebeu bola na ponta direita, carregou com tranqüilidade e arriscou de fora da área, marcando um lindo gol. CSA 2 x 0 Sete de Setembro.
A partir daí, o CSA passou a administrar o jogo e segurou a vitória até o fim. Aos 47 minutos o árbitro encerrou o jogo.










