Mais um jogo em casa, mais uma chance de se recuperar na competição. Esse é o retrato do ASA que enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, ás 20h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B.

Para esta partida, o técnico Vica irá mudar novamente a escalação da equipe, buscando retomar os caminhos da vitória. Há cinco jogos sem vencer, o time alvinegro recebe o perigoso Criciúma, que vem de uma importante vitória diante do Vila Nova, em casa, no estádio Heriberto Hulse, por 3 a 1.

Insatisfeito com o rendimento da defesa no último jogo, onde perdeu de 3 a 0 para o Sport, o comandante alvinegro mudou seu setor defensivo e uma peça no meio de campo. No trio de zaga, saem Thiago Alves e Emerson, para entrada de Leandro Cardoso e Di Fábio, fazendo companhia ao capitão Toninho.

No meio de campo, apenas uma mudança com relação à última partida. O meia Francismar, que atuou pela primeira vez como titular volta para o banco de reservas, dando lugar ao jovem Gustavo, que estreou na última rodada, entrando no segundo tempo, quando o ASA já perdia por 3 a 0 para o Sport.

Sendo assim, mantendo o time que finalizou os treinamentos, o ASA deve entrar em campo com Gilson, Leandro Cardoso, Di Fábio e Toninho; Niel, Jorginho, Didira, Gustavo, Raúl e Chiquinho Baiano; Alexsandro.