O time do CRB viaja na madrugada desta sexta-feira para Fortaleza, onde enfrenta o time de mesmo nome, tentando a classificação para a próxima fase da Série C do brasileiro. No entanto, o clima que já foi de euforia com a grande possibilidade da classificação, se tornou tenso e estranho nos últimos dias.

O CRB teve uma grande chance de garantir a sua classificação antecipada no último sábado, onde empatou com o Campinense por 1 a 1, em pleno estádio Rei Pelé. Resultado frustrante, que rendeu problemas durante a semana.

O treinador Flávio Lopes relacionou Ewerton Maradona, que se machucou na última partida, mas não sabe até que ponto poderá contar com esse atleta, uma vez, que sofreu uma lesão na coxa.
O outro problema que o comandante terá de resolver, será de cunho interno. Isso por que, um assunto que teria de ser resolvido em segredo, vazou para a imprensa e torcedores, irritando os dirigentes alvirrubros. Segundo algumas informações, alguns diretores do clube haviam pedido ao treinador Flávio Lopes para não relacionar o meia Sidnei, que não vem correspondendo as expectativas nele depositadas.

Em conversa com membros da imprensa, o diretor de futebol, Ednilton Lins, afirmou que esse tipo de assunto deveria ser resolvido internamente e alguém do clube expôs o fato.

O galo da praia viaja na madrugada desta sexta-feira, para decidir a vaga no sábado, contra o Fortaleza, às 16h00, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Cristiano - Anderson Paraíba
Laterais: Pio – Paulo Rodrigues – Maisena
Zagueiros: Ednei – Rodrigão – Thiago Eleotério
Volantes: Roberto Lopes – David – Leo – Bruno Moreno
Meias: Ewerton Maradona – Geovani – Marcos Antonio
Atacantes: Jonathan – Aloisio Chulapa – Cadu