Com pouco tempo de Cruzeiro, o atacante Bobô vive a expectativa de jogar pela primeira vez na Arena do Jacaré. Nas partidas em que atuou quando o Cruzeiro foi mandante, a equipe jogou no Parque do Sabiá e no Lamegão. Dessa forma, o atleta ainda não sentiu de perto o carinho da torcida cruzeirense de Belo Horizonte e de Sete Lagoas.

"Joguei em Uberlândia e Ipatinga, mas vai ser uma coisa diferente, vai ser o primeiro contato com o torcedor daqui. Espero que a torcida vá para nos apoiar, em um momento em que o time está precisando dos torcedores. Estamos focados e peço para que eles compareçam para nos ajudar", disse o jogador, que também pode fazer o seu primeiro clássico com a camisa da Raposa.

"A expectativa é boa. Estamos treinando, ajustando aquilo que precisa e, no domingo, no clássico, espero que o time saia vencedor, pois estamos precisando dessa vitória", declarou o jogador, que diz que está em busca do primeiro gol com a camisa azul, e espera que ele saia logo.

"Eu me cobro, me cobro todos os dias. O quanto antes sair esse primeiro gol vai ser melhor. Atacante vive de gol. E eu não sou diferente. No domingo, se entrar, vou entrar tranquilo com o grupo e ver se sai esse primeiro gol", frisou Bobô, que ainda destaca a importância de uma vitória do Cruzeiro, independente de quem for o autor do gol. "O importante neste momento é vencer, somar os três pontos, e é isso que a gente está correndo atrás", concluiu.