Há quatro jogos sem vencer, o ASA terá a tarefa de se reabilitar na Série B. A missão não será nada fácil, uma vez, que o time alvinegro enfrentará o embalado Sport Recife, em plena Ilha do Retiro, às 20h30.

Para este jogo, o representante alagoano na competição nacional não poderá contar com dois jogadores. O lateral direito Sérgio Bueno ficar fora por contusão. A pancada sofrida na coxa no último jogo, diante do Goiás em Arapiraca, não permitiu que o atleta fosse à campo contra o “Leão da Ilha”.

O segundo desfalque é o meia Vitinha, que recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mesmo assim, o técnico Vica acredita em um resultado positivo jogando em Recife. “Temos que confiar. Nós experimentamos nos últimos jogos uma sensação ainda desconhecida nessa temporada. Mas é preciso acreditar que esse time pode surpreender”, disse.

Além dos dois desfalques, o treinador alvinegro promoveu a entrada de Niel e a saída de Fabinho Romão do time titular. Sendo assim, o time que entra em campo contra o Sport, será com Gilson, Toninho, Thiago Alves e Emerson; Niel, Jorginho, Didira, Raúl, Francismar e Chiquinho Baiano; Alexsandro.