O Coruripe conseguiu justamente o que precisava para se garantir na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado, com vários gols, expulsões e confusões, o Hulk empatou em 2 a 2 e agora busca uma vaga na Série C 2012.

O JOGO

O Coruripe precisava apenas de um empate para se classificar e logo buscou o gol de abertura do placar. E quem conseguiu a façanha foi o atacante Ivan, que colocou o Hulk na frente do placar.

Mas o time do litoral não conseguiu segurar o ímpeto do River Plate, que ainda tem objetivos no grupo. Minutos depois, Felipe Mamão empatou para o time sergipano, deixando a partida acirrada.

O primeiro tempo chegou ao fim com um expulso para cada lado, deixando a possibilidade de um grande e emocionante segundo tempo em aberto.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou e o Coruripe novamente buscou a liderança no placar e conseguiu com Edson Di. A bola sobrou para o experiente atacante, que definiu, sem chance para o goleiro do River.

A festa do Hulk não demorou muito. Com um belo gol de cobertura, que surpreendeu o goleiro Santos, o meia Lucas colocou a equipe sergipana novamente na disputa do emocionante jogo.

Com o resultado que lhe interessava, o time alagoano segurou o placar e garantiu a classificação para a segunda fase da série D.