Respeito. É isso que o Fluminense começa a ganhar após derrotar São Paulo e Cruzeiro fora de casa, sem contar a vitória heroica sobre o Atlético-GO, interrompendo a sequência de cinco triunfos dos goianos. Cada vez mais próximo dos líderes, o técnico Abel Braga acha que a partir de agora os adversários irão lembrar que o Flu é o atual campeão brasileiro.
"O objetivo é começar a ser respeitado pelos adversários. Eles têm de lembrar que até o dia 4 de dezembro o campeão brasileiro é o Fluminense. Estávamos oscilando muito. Não jogávamos como campeões", disse.
O treinador do clube carioca exaltou a terceira vitória seguida do time no Brasileiro. O Fluminense ainda não havia conseguido engatar uma sequência dessas na competição.
"Nós não conseguimos dar uma sequência. Eram duas vitórias e duas derrotas sempre. Conseguir pular esse muro. Nós subíamos o muro e depois escorregávamos. Não saímos do lugar por isso. Agora ganhamos confiança e vamos trabalhar para conseguir a quarta vitória", disse.









