O governador Teotonio Vilela Filho empossa a nova gestão do Conselho Estadual de Segurança Pública em solenidade nesta segunda (29) às 10h no auditório Aquatune do Palácio República dos Palmares.

O Conselho passa por um processo de renovação, já que e dos catorze nomeados, dez participam pela primeira vez de sua composição.

Confira os nomeados para a nova gestão do Conselho:

Paulo Henrique Falcão Brêda – Presidente do Conselho e representante do Go verno do Estado de Alagoas;

Maurício César Brêda Filho – representante do Tribunal de Justiça de Alagoas;

Sérgio Rocha Cavalcante Jucá – representante do Ministério Público;

Ivan Luiz da Silva – representante da Procuradoria Geral do Estado;

Luci Monica Moura Ribeiro Rabelo – representante da Polícia Civil de Alagoas;

Coronel PM Dimas Barros Cavalcante – representante da Polícia Militar de Alagoas;

Coronel BM Gláucio Luiz do Espírito Santo Alcântara – representante do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas;

Marcelo Henrique Brabo Magalhães – representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas;

Evilásio Feitosa da Silva – representante da Assembleia Legislativa de Alagoas;

Cyro Eduardo Blatter Moreira – representante do Governo do Estado de Alagoas;

Everaldo Bezerra Patriota – representante do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos;

João Fiorillo de Souza – representante da Defensoria Pública Geral do Estado;

Coronel PM José Edmilson Cavalcante – representante da Secretaria de Estado da Defesa Social;

Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia – representante do Governo do Estado.