Empresário afirma ser a bola da vez para disputar eleição de Maribondo

26/08/2011 17:25 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


Depois de Val Borges na última semana, quem nos procurou na tarde desta sexta-feira, foi o empresário Gabriel Holanda, como mais um pré-candidato a disputar a prefeitura de Maribondo. Esse que lida no ramo de posto de combustível, afirmou que desta vez está disposto a brigar pelo poder em 2012. Sem filiação partidária alguma até agora, Gabriel que detém formação superior em Direito e Agronomia, confessou que espontaneamente as lideranças da região têm lhe incentivado, a fim de entrar na política como grande alternativa do momento. “Até o pai do prefeito Zé Márcio, seu Zé do Val, assim como o vice-prefeito Aremilton estão me incentivando a entrar no páreo. Os dois me confessaram que os votos deles são meus”, disse.
“Toda minha decepção é com o quadro atual administrativo de Maribondo. Servidores com salários atrasados há mais de três meses, inclusive o do vice-prefeito. São reclamações que vêm de toda parte. Prefeitura sem crédito no Comércio; violência campeando por todo lado; enfim, estamos enfrentando um verdadeiro dilema no município” relatou Gabriel Holanda, adiantando que até o ex-prefeito Cleovan Almeida está a seu lado. “Sempre fui tido em Maribondo como o cidadão que tem dado suporte a candidatos a prefeitura; mas agora será a minha vez, já que só tive decepção ao longo desses tempos”, confessou convicto de formar uma corrente imbatível em 2012, na esperança de reverter à triste situação que enfrenta o seu povo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..