Ao lado do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), participou da visita a obra de ampliação do maior pólo de PVC da América Latina. Na oportunidade, ele falou sobre trajetória política e garantiu que vai à luta em busca da reeleição no município em 2012.

“Durante esses quatro anos construímos uma cidade melhor para todos. Fizemos a orla lagunar, mercado público e asseguramos esse grande investimento que é a Braskem em nossas terras”, salientou.

De acordo com o prefeito, todo esse trabalho o consolida com um bom candidato para reeleição em 2012. “Vamos à luta em busca de mais um mandato e se tudo der certo com apoio do Teotônio Vilela”, garantiu, revelando que voltou nele no último pleito.

A visita ao pólo aconteceu na manhã desta segunda-feira (22),e foi acompanhada, também, por deputado estaduais e empresários do setor de polímeros.