A quarta-feira foi de festa para o CSA. O time ainda não ganhou títulos na temporada, mas o sub-18 está muito perto de mais uma conquista. A equipe disputou o segundo jogo da semifinal, diante do CEO, equipe que já havia vencido por 4 a 2 e repetiu a vitória, dessa vez por 2 a 0, com gols de Maxwell e Wilson.

Com esse resultado o time marujo garante vaga na final da categoria e lutará por um lugar na Copa Cidade de São Paulo de Futebol Junior. Para esta grande final, a equipe irá atuar com representatividade profissional, visando a competição nacional.

PROFISSIONAL

O profissional segue o seu ritmo de treinamento sob o comando técnico de Celso Teixeira. Ontem a equipe realizou trabalhos físicos na academia e treinou com bola a tarde. Hoje, o azulão irá realizar um trabalho funcional regenerativo sob o comando do preparador físico Richard Cabral e a tarde faz um treinamento tático e técnico, visando o amistoso de domingo, contra o Comercial em Viçosa.