Na onda de Anderson Silva, lutador de MMA que recentemente assinou contrato para representar o Corinthians, José Aldo, campeão dos pesos pena do UFC, afirmou que se o Flamengo, time de seu coração, tiver alguma proposta para contar com seus serviços, ele aceitará de imediato.

"Sou flamenguista desde sempre. Daqueles de ir a todos os jogos no Engenhão, torcedor de arquibancada mesmo. Se vier uma proposta do Flamengo, analisarei com carinho e devo aceitar sim representar o clube", afirmou José Aldo.

Recentemente, o campeão recebeu uma homenagem Flamengo por ter levado uma bandeira rubro-negra para o UFC, e, então, o "namoro" começou, inclusive, com a presidente Patrícia Amorim dizendo considerar a hipótese de uma parceria com a equipe do lutador.

"Se vier a proposta, ótimo, eu vou aceitar. Se não vier, paciência, a vida segue. Eu só defenderia o Flamengo. Mesmo sendo profissional, eu não gostaria nem conseguiria defender outro clube", disse.

Zé Aldo nas telonas

O cinturão dos pesos pena e o crescimento do MMA no Brasil já fazem de José Aldo uma estrela nacional. Atenta ao brilho do lutador, a indústria cinematográfica já está projetando um filme baseado na vida do atleta com lançamento previsto para o ano que vem.

"Estou na expectativa e ansioso por este projeto. Ano que vem parece que começam as gravações. Tomara que esse filme vá longe e o público goste, porque realmente tenho uma história bonita", afirmou.