Neste domingo teve início o campeonato de futebol amador em Coruripe, a competição que é organizada todos os anos pela Secretaria de Esporte da Cidade, onde este ano teremos 24 equipes divididas em grupos de seis na disputa pelo título, jogando todos contra todos em jogo de ida e volta.

As equipes foram sorteadas por região sendo; região de Pindorama, Poxim, Miaí, Bebedouro, Pontal e Coruripe. Equipes como: CRV, Bragantino, CRB, Os camaradas, Pontal, Aspe, Vasco, Flamengo de Barreiras, Cesp, Unidos da Paz, Bonsucesso, chelsea,e Argentina.

O jogo de abertura aconteceu no estádio da quadra “S” em Pindorama as 09: h00 da manhã entre Argentina das Vassouras e Bragantino de Pindorama, o qual goleou o mesmo por 7x0. De acordo com o Presidente Dão, o time de Vassouras conta com um elenco talentoso de alguns atletas que fizeram parte dos Juniores do Coruripe.